Um homem de 25 anos foi espancado por cinco homens enquanto andava no bairro Sapucaeira, no sul da Bahia. Conforme o delegado Moisés Damasceno, coordenador da Polícia Civil na região, a polícia suspeita que a vítima tenha sido confundida com um amante da namorada de um dos autores do crime.
Segundo informações de Moisés Damasceno, Erinelson Borges da Silva foi agredido na manhã de domingo (4). Os suspeitos abordaram a vítima no meio da rua, o amarraram e colocaram à força dentro de um carro.
De acordo com o coordenador, os cinco homens espancaram Erinelson dentro do carro e o deixaram desacordado em uma das ruas do bairro Sapucaeira. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Eunápolis, onde está internada.
Moisés Damasceno informou que Erinelson Borges sofreu fraturas nas duas pernas e nos dois braços, além de escoriações na cabeça. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Ainda segundo Moisés Damasceno, até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso. O caso é investigado na delegacia de Eunápolis.
(G1/BA)