Um homem foi espancado e morto em uma comunidade no município de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta sexta-feira (9). Os moradores teriam descoberto que o homem, ainda não identificado, teria estuprado e engravidado a sua própria filha, segundo informações do Banda B.
“Chegou pra gente como choque elétrico, tendo em vista que a esposa encontrou a vítima enrolada em alguns fios de rede elétrica. Porém, chegamos no local e apuramos que não se tratava disso. Haviam muitas marcas de agressões, foi morto com vários golpes de arma branca, socos e pontapés”, contou o Cabo Cielo, da Polícia Militar.
Os moradores da comunidade teriam se revoltado ao saber que o homem é pai de uma menina, de apenas 16 anos, que fez um trabalho de parto na semana passada, de uma gravidez fruto de um estupro. A filha, juntamente com o bebê, já foram retirados de sua residência pelo Conselho Tutelar.
“Apuramos que semana passada a filha, a qual deu a luz, foi retirada pelo conselho tutelar. Provavelmente, ele seria o pai dessa criança. Os populares vieram dispostos a acabar com a vida” relatou Cabo Cielo.
Um exame de DNA da criança já apontou que o pai do bebê realmente é o pai da jovem. De acordo com o Banda B, o recém-nascido possui problemas genéticos.
A jovem chegou a relatar ter visto marcas de mordidas no corpo de seu filho, que, supostamente, foram feitas pelo próprio pai. (BN)