Jair Bolsonaro diz que seu partido contratará empresa para realizar auditoria nas eleições

Foto: Reprodução / Youtube

O presidente Jair Bolsonaro (PL) informou o Partido Liberal, no qual ele faz parte, irá contratar uma empresa para realizar auditoria prévia para as eleições do final do ano.

“Estive com o presidente do PL, nós contrataremos uma empresa para fazer auditoria nas eleições. Uma vez ela contratada já começa a trabalhar. A empresa vai pedir ao TSE uma quantidade grande de informações. O que pode acontecer, em poucas semanas de trabalho, essa empresa que faz auditoria no mundo todo, ela pode chegar a conclusão, antes das eleições, que dada a documentação e o que já foi feito para melhor termos as eleições, ela pode falar que é impossível auditar e não aceitar fazer o trabalho”, disse Bolsonaro durante transmissão nas redes sociais, nesta quinta-feira (5).

Bolsonaro disse ainda que as Forças Armadas não estão se metendo no processo eleitoral. “Elas foram convidadas. Juntos com os bombeiros militares são instituições mais respeitadas. Elas fizeram o seu trabalho. O TSE deve agradecer às Forças Armadas”, completou.