Justiça de São Paulo quer ouvir depoimento de ex-BBB Rodrigo Mussi sobre acidente de carro

Foto: Reprodução / Globo

O depoimento do ex-BBB Rodrigo Mussi, sobre o acidente que o deixou internado por quase um mês e resultou em diversas fraturas e um traumatismo craniano, é esperado pela Justiça de São Paulo.

A juíza Aparecida Angélica Correia, da 1ª Vara Criminal de Pinheiros/SP, determinou que o Hospital das Clínicas encaminhe o relatório médico atualizado sobre as lesões sofridas por Mussi, e deseja saber se ele tem condições clínicas e psicológicas para prestar depoimentos sobre o dia.

No despacho, divulgado pelo g1, a magistrada ainda decreta o sigilo dos autos.

“Entendo por bem decretar o sigilo destes autos. Providenciem-se as anotações necessárias. Cobre-se, com urgência, a juntada do laudo pericial do local dos fatos, já requisitado pela Autoridade Policial. Oficie-se, com urgência, ao Hospital das Clínicas, a fim de encaminhar relatório médico atualizado acerca das lesões sofridas por Rodrigo Abrão de Carvalho Mussi Ivo, bem como sobre o tratamento, eventuais sequelas e, ainda, se a vítima possui condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos”.

O Ministério Público (MP), recebeu o inquérito concluído da Polícia Civil na segunda-feira (9), que dá conta de que o motorista de aplicativo que levava o ex-BBB foi imprudente e cumpria excesso de jornada.

Agora, a Promotoria analisa para decidir se o motorista será denunciado por lesão corporal culposa ao volante. (Ibahia)