Últimas Notícias sobre Mais Lidas

Imagem: Voz da Bahia

Protesto contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi registrado neste sábado (24) em Santo Antônio de Jesus. Manifestantes pediram o impeachment do presidente e defenderam a vacinação contra a Covid-19 [VEJA VÍDEO ABAIXO].

Foto: Reprodução / Instagram

Silvio Santos, 90 anos, emocionou a equipe do SBT ao fazer seu retorno aos estúdios após quase dois anos afastado da emissora.

Foto: Voz da Bahia

Uma carreata reuniu centenas de veículos em uma manifestação pacífica e favorável ao presidente Jair Bolsonaro neste sábado (10). A principal pauta defendida é o voto impresso em papel nas próximas eleições [ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO].

Imagem: Reprodução

O texto bíblico de Hebreus 13:2 foi o tema de um episódio do podcast do pastor John Piper, que afirmou que os anjos do Senhor estão entre nós nos dias atuais, embora o Novo Testamento não dê muitos detalhes sobre isso.

Foto: Reprodução

Um caixão com o corpo de uma mulher que pesava cerca de 160 kg foi transportado por cima do muro de um cemitério na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, no sábado (3), após não passar pelo portão principal do local. As imagens foram registradas por moradores e viralizaram nas redes sociais.

Foto: Reprodução

Está disponível no WhatsApp Beta, desde a última quarta-feira (30), uma ferramenta que permite o envio de fotos e vídeos que se autodestroem após uma visualização. Já existe um recurso semelhante no Instagram, que também é de propriedade do Facebook.

Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Tiago, da dupla sertaneja com Hugo, que foi descoberto pelo programa Fama em 2004, irá se submeter a um procedimento um tanto quanto curioso, uma faloplastia, cirurgia de aumento peniano.

Foto: Montagem - Reprodução

A mais nova ofensiva da militância LGBT na imposição de sua visão de mundo a toda sociedade chegou à Seleção Brasileira através de uma ação na Justiça para que a CBF se explique sobre a ausência do número 24 entre os jogadores. Nesse contexto, os pastores Felippe Valadão, da Igreja Lagoinha Niterói, e Silas Malafaia, … continue

Lázaro é preso em Goiás — Foto: Henrique Ramos/TV Anhanguera

Suspeito de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras na capital do país e em Goiás, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, foi morto durante confronto com forças policiais na manhã desta segunda-feira (28/6). Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez o anúncio em suas redes sociais de que o serial killer teia sido preso (reveja aqui). Instantes depois, agentes que trabalham na captura informaram que ele estaria morto.

Imagens: Reprodução

O pastor Antônio Júnior, um dos mais influentes nas redes sociais, comentou o caso do serial killer Lázaro Barbosa afirmando que a dificuldade da Polícia Militar em localiza-lo pode ser consequência da ação de “forças satânicas”.

Close