O jornal francês Le Parisien trouxe à tona detalhes sobre a polêmica viagem do atacante Kylian Mbappé à Suécia, durante a pausa para jogos do Real Madrid pela Data Fifa. A visita, a convite do ex-colega de Paris Saint-Germain, Nordi Mukiele, atual jogador do Bayer Leverkusen, acabou envolvendo Mbappé em uma investigação de estupro. Segundo a publicação, o atleta manteve relações sexuais consensuais com uma mulher em um hotel de Estocolmo.
A viagem incluiu uma festa na Discoteca V, seguida do encontro de Mbappé com a mulher no Hotel Bank. No último sábado (12), a mulher registrou uma denúncia no Ministério Público de Estocolmo, alegando que o encontro foi não consensual, mencionando também assédio sexual. No entanto, Mbappé e seus advogados ainda não foram oficialmente notificados sobre a investigação, apesar de a denúncia já completar quase uma semana.
De acordo com o Le Parisien, Mbappé e a mulher teriam trocado mensagens “em tom positivo” após o encontro. Sua advogada, Marie-Alix Canu-Bernard, afirmou que o jogador está tranquilo, pois “sabe o que fez e o que não fez”, e nega qualquer acusação de má conduta. Contudo, ela reconhece que as alegações têm tido um impacto emocional sobre o jogador.