Fala foi dita em discurso evangélico neste domingo (7)
Durante discurso em culto evangélico em Belo Horizonte neste domingo (7), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, disse que o Palácio do Planalto já foi “consagrado a demônios” antes de Jair Bolsonaro (PL) assumir a presidência.
“Vou continuar orando e intercedendo em todos os lugares, e sabe por que, irmãos? Porque por muitos anos, por muito tempo, aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios e hoje consagrado ao senhor Jesus. Ali, eu sempre falo e falo para ele (Bolsonaro), quando eu entro na sala dele e olho para ele: essa cadeira é do presidente maior, é do rei que governa essa nação”, disse ela no culto de comemoração aos 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão, fundador da Igreja Batista da Lagoinha.
Michele chegou a dizer, se referindo ao processo eleitoral, que trata-se de “uma guerra do bem contra o mal”
“É uma renúncia estar do outro lado. Nós pagamos um alto preço. Até com a vida, como tentaram tirar do meu marido em 2018. Mas vamos lutar. Feliz é a nação onde Deus é o senhor. Essa nação tão amada, tão querida, é do senhor Jesus. Podem me chamar de fanática, de louca, mas vou continuar louvando nosso Deus e vamos continuar orando e intercedendo em todos os lugares. Por muitos anos aquele lugar foi consagrado a demônios. E hoje é consagrado ao senhor Jair Messias”, disse.
Antes da fala da primeira-dama, Bolsonaro falou rapidamente para os fiéis presentes no culto. O presidente apenas disse que seu cargo de presidente “é uma missão dada por Deus”. “Muito obrigado a todos, sabemos o que está em jogo, sabemos o que queremos para o país e não podemos deixar de orar para saber o que é bom ou não é.”, disse Bolsonaro em curta fala. (bahia.ba)
Veja mais notícias no vozdabahia.com.br e siga o site no Google Notícias