Líder da bancada da bala na Câmara, o deputado Capitão Augusto (PL-SP) conversou com Sergio Moro duas vezes hoje. A primeira, de manhã, foi para agendar encontro do grupo com o ministro. A segunda, minutos atrás, para saber se estava de pé o encontro, diante das notícias de sua demissão (ver aqui).
Ao deputado, Moro negou que irá deixar o governo.
“Ministro, diante desse comentários, como fica nossa reunião de terça? Essa história de que o senhor vai sair..”, perguntou Capitão Augusto ao ministro, que respondeu:
Veja também:
- Conceição Gonzalez cita Platão ao anunciar pré-candidatura à deputada federal: “O castigo dos bons que não entram na política é serem governados pelos maus”
- Homem é executado a tiros na Orla de Valença; Polícia Civil investiga o crime
- Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 1.430; mais de 50 mil seguem desaparecidos
“Não procede! Está mantida a reunião de terça-feira”. (Veja)





