Mulher é assassinada enquanto trabalhava em Camaçari; ex-companheiro é o principal suspeito

Vítima distribuía panfletos no centro da cidade quando foi baleada.

Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma mulher de 39 anos foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (26), no centro de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima, Maria Cláudia da Conceição, foi surpreendida enquanto exercia sua função de panfletagem por um homem que, segundo testemunhas, seria seu ex-companheiro e não aceitava o término da relação.

De acordo com relatos, Maria Cláudia havia encerrado o relacionamento há cerca de um ano e possuía uma medida protetiva contra o suspeito. Apesar disso, ele já havia sido preso em flagrante em abril deste ano por ameaçá-la, mas acabou sendo liberado poucos dias depois.

Equipes do Samu e funcionários de uma unidade do Hapvida prestaram os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar isolou a área e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remoção do corpo e realização da perícia.

Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento. A Polícia Civil deve investigar o caso como feminicídio, diante das evidências de que o crime foi motivado por inconformismo com o fim do relacionamento.

google news