‘Não era para ele estar presente’, diz Michelle sobre Bolsonaro em evento do PL Mulher

Episódio ocorreu no sábado (29), na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina

Foto: Isac Nóbrega/PR

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, afirmou que o marido, Jair Bolsonaro, não deveria “estar presente” em um evento do PL Mulher ao ser surpreendida pelo marido no local. O episódio ocorreu no sábado (29), na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

Na cerimônia, Michelle era anunciada como “exemplo” e “liderança feminina” quando o encontro estadual da sigla foi interrompido pela chegada de Bolsonaro. O ex-mandatário foi recepcionado por apoiadores ao som do single eleitoral de 2022, “Capitão do Povo”.

“Dá pelo menos um bom dia aqui, já que ele invadiu o evento das mulheres, né? Era para ele aparecer no telão, não era para ele estar presente”, disse Michelle após o companheiro subir ao palco. Ela chegou ainda a questionar a planteia se concordava com seu posicionamento, sendo respondida em coro com um “não”.

“Dá um bom dia aqui pro povo. Você tem um minuto para falar”, completou a presidente do PL Mulher. Após uma fala rápida do presidente, Michelle pediu para o marido ficar “sentadinho, quietinho” ao lado do governador Jorginho Mello (PL).

“Eu sei que é difícil, meninas. […] Deixe ele sair que a gente começa. Por isso [ele] tinha que ter aparecido no telão. Vamos só esperar ele sair. Vamos voltar ao foco. Acho que já deu, né?!”, pontuou.

O evento do PL Mulher, que buscava incentivar mulheres a participarem da política, chegou a ser paralisado pela segunda vez, devido a permanência de Bolsonaro no local.

“Gente, ele ainda está ali fora? Não é possível. Já saiu o fenômeno? Tá ok aí? Já foi, né?”, disse. (bahia.ba)

google news