Após quase um ano, Neymar está de volta aos treinos do Al-Hilal. Ele retornou às atividades com os companheiros neste domingo (29) e celebrou nas redes sociais. O atacante lesionou-se em jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026 em outubro do ano passado. No entanto, ainda não tem previsão para entrar em campo oficialmente pela equipe árabe.
Por conta da grave lesão e a demora para estar apto a atuar pelo time, Neymar ficou fora da lista de inscritos do Campeonato Saudita. Assim, só pode ser registrado novamente em 2025, conforme confirmou o técnico Jorge Jesus na última semana. Afinal, o brasileiro está em fase final da recuperação na lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
De acordo com a imprensa da Arábia Saudita, o camisa 10 precisaria ainda de mais dois meses para poder voltar a jogar pelo Al-Hilal. Dessa forma, a comissão técnica preferiu deixá-lo fora do Campeonato Saudita por conta do limite de estrangeiros previsto no regulamento do campeonato local. A tendência é que Neymar seja inscrito novamente em janeiro, quando reabre a janela de transferências no país.