‘O que a gente viu aqui hoje me faz acreditar que estamos no caminho certo’, diz Neto sobre 2 de Julho

ACM Neto durante cortejo do 2 de Julho, em Salvador

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) comemorou a grande participação popular no cortejo do Dois de Julho, neste sábado (2), e afirmou que as demonstrações de carinho e confiança que recebeu ao longo do trajeto reforçam que ele está no caminho certo na corrida pelo governo do estado.

Neto fez o cortejo ao lado do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), do deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, além de parlamentares, vereadores e lideranças políticas da capital baiana, da região metropolitana e do interior do estado.

Neto afirmou que o Dois de Julho é, sim, de certa forma, um termômetro político e foi enfático ao comentar cortejo deste sábado: “Não poderia ser melhor. Eu acho sim que de certa forma é um termômetro, porque a essa altura do campeonato, a gente já está a três meses das eleições, e 2 de Julho é a festa mais democrática, onde todas as pessoas estão nas ruas”, salientou.

O pré-candidato a governador também destacou que a participação e a receptividade das pessoas demonstram confiança no seu projeto. “Então o que a gente viu aqui hoje em termos de confiança das pessoas, de palavras, estímulo, me faz acreditar que estamos no caminho certo e, se Deus quiser, em outubro, vai confirmar essa grande vitória”, frisou.

ACM Neto ainda destacou a importância do Dois de Julho para a Bahia. “Não tem nada que seja mais forte, mais importante, do que a nossa tradição, do que o orgulho que os baianos têm da sua independência. Então, não adianta, o povo da Bahia que realmente homenageia o Dois de Julho está aqui, não em outro lugar”, salientou. (Política Livre)