Pastor Malafaia rebate propaganda petista nas igrejas: ‘Rasga o panfleto e fica com a Bíblia’

Foto: Reprodução

Uma nova tentativa do PT em convencer os evangélicos a dedicarem seu voto ao ex-presidente Lula será levada a campo no próximo domingo, 04 de setembro, quando um panfleto será distribuído pela campanha nas portas de igrejas por todo o Brasil.

O material publicitário teria sido produzido pelo pastor Ariovaldo Ramos, que concedeu entrevista descrevendo seu trabalho de ajuda ao PT para encaixar as pautas progressistas da campanha de Lula em passagens bíblicas.

“Imprimimos milhares de panfletos para distribuir nas periferias, dizendo que as propostas do PT têm respaldo bíblico e esclarecendo as fake news em torno das eleições e do candidato”, disse Ariovaldo, de acordo com informações do portal Correio do Povo.

Em resposta, Silas Malafaia gravou um vídeo em que rememorou o posicionamento do PT e do candidato Lula fora do período eleitoral: “A partir de domingo, o partido das trevas e seu líder vão distribuir panfletos na porta das igrejas evangélicas, afim de enganar o povo evangélico. Vão falar de vida, liberdade, família… minha gente, até satanás – II Coríntios 11.14 – se transfigura em anjo de luz”.

“Sabe quem preparou isso? Um pastor, que é um verdadeiro Judas, que foi comprado na época que eles governavam com milhões na sua ONG. Então tem até texto bíblico o panfleto”, acrescentou Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

Histórico anticristão

“Eles passam a vida toda apoiando o aborto, chega na eleição querem fazer panfleto para enganar o povo. Aborto é pecado, é matar uma vida. 99% dos abortos são frutos do pecado da prostituição”, introduziu o pastor.

“Jesus se fez homem foi na concepção, não foi quando ele nasceu. Lucas 1.35. Deus considera a vida a partir do ato da concepção, a vida embrionária, e toda a formação do bebê no útero da mãe. Leia o Salmo 139.13-16. O [mandamento] ‘não matarás’, de Êxodo 20, Jesus repete em Marcos 10.19, e Paulo em Romanos 13.9. Matar uma vida é pecado, é crime”, acrescentou, aprofundando o argumento contrário à prática do aborto.

No vídeo, Malafaia recuperou uma declaração de Lula declarando oposição à família tradicional: “Ah, ‘a pauta da família e dos valores é muito atrasada’, não é? Vamos ver o que Jesus falou em Marcos 10.6,7, porque desde o princípio Deus fez macho e fêmea, deixará o homem seu pai e sua mãe, unir-se-á à sua mulher e serão ambos uma só carne. Ah, o que é moderno é aquilo que a Bíblia condena? O que está em Romanos 1.23-28, que as outras relações Deus chama de imundície, paixões vergonhosas e sentimentos perversos. É isso que eles dizem que é moderno, dizendo que um homem, a mulher e sua família é ‘pauta atrasada’?”.

“Povo de Deus, acorda por favor. E a ideologia de gênero, que eles defendem o tempo todo, que é erotizar crianças nas escolas. O artigo 229 da Constituição diz que pertence aos pais o direito de criar e educar. Provérbios 22.6 diz ‘ensine a criança no caminho em que deve andar’. Como é que você vai ser enganado por um panfleto de época de eleição?”, questionou.

“Temos uma escolha: ou rasga a Bíblia e fica com panfleto mentiroso de época de eleição, ou rasga o panfleto e fica com a Palavra de Deus”, finalizou Malafaia.

Gospel Mais / por Tiago Chagas

google news