Polícia descobre “bunker do crime” com arsenal e chaves de carros de luxo em SP

Local protegido por porta blindada guardava armas, munições e documentos de empresas

Foto: Divulgação

A Polícia Militar localizou um verdadeiro “bunker do crime” na Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo, na tarde de sábado (15). O local, protegido por uma porta blindada, abrigava um arsenal de armas, munições e chaves de veículos de luxo.

A descoberta ocorreu após uma denúncia anônima de sequestro. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais viram um homem armado correndo para dentro do imóvel. No quarto andar do edifício, encontraram uma porta-cofre blindada, que precisou ser arrombada com ajuda do Corpo de Bombeiros.

Dentro do local, foram apreendidas seis armas longas (três carabinas, dois mosquetões e uma espingarda), uma pistola, seis carregadores e mais de 1,8 mil munições de diferentes calibres.

Também foram encontrados equipamentos militares, como luneta, abafador de tiro eletrônico e um capacete balístico, além de um cofre, documentos de empresas e cinco chaves de carros importados.

O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão). Nenhum suspeito foi preso.

google news