Presidente do Corinthians ameaça não jogar final se ônibus do time for apedrejado no Morumbi

0
122
-
Ricardo Moreira/ Fotoarenav

Neste domingo (14), São Paulo e Corinthians iniciam a disputa do título do Paulistão no Morumbi. Anates de a bola rolar na partida de ida, uma polêmica já toma conta dos bastidores do clássico. Em entrevista coletiva, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, ameaçou não entrar em campo. Segundo o dirigente, toda vez que enfrenta o Tricolor no estádio, o ônibus da equipe é apedrejado.

“Primeiro que todas as vezes que vamos jogar lá é apedrejado o ônibus. Algumas vezes quebrou o vidro, outras não quebraram. A qualquer momento pode atingir alguém e machucar. Sempre fomos muito bem tratados no Morumbi. Nunca teve problema nenhum. O problema é a chegada, que tem alguns imbecis que fazem isso. Desta vez, se jogarem pedra e quebrar o vidro, realmente não vamos jogar”, disse.

Sobre o esquema de segurança, Sanchez elogiou a Polícia Militar, mas afirmou que vândalos conseguem furar o bloqueio. “A polícia sempre deu a maior segurança possível, mas algumas coisas fogem do controle. Tem que acabar isso. É um absurdo, toda vez acontece isso”, completou. (galáticos online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui