O suspeito dizia que divulgaria seus vídeos íntimos, caso ela não tivesse relações sexuais com ele.
Um homem foi preso em flagrante por policiais da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, por tentativa de estupro na manhã desta quinta-feira (25), no município de Santo Amaro. A vítima informou aos policiais que vinha sofrendo ameaças. De acordo com ela, o suspeito dizia que divulgaria seus vídeos íntimos, caso ela não tivesse relações sexuais com ele.
“As ameaças começaram há uma semana. Hoje a vítima compareceu novamente à delegacia informando que, após novas intimidações sobre ter suas fotos divulgadas nas redes sociais, foi obrigada pelo investigado a se encontrar com ele em uma pousada no Centro de Santo Amaro”, disse o coordenador da 3ª Coorpin, delegado Rafael Almeida.
Equipes da Delegacia Territorial realizaram campanha nas proximidades do local e prendeu em flagrante o criminoso. Ele foi autuado por tentativa de estupro, nos moldes do Artigo 213 do Código Penal Brasileiro: constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.
Em depoimento, a mulher informou que foi estuprada por ele na segunda-feira (22), quando registrou a primeira ocorrência. O investigado também responderá por estupro consumado. “Este foi um brilhante trabalho da nossa equipe, que conseguiu capturar em flagrante esse homem e tirar de posse dele o material com que ele vinha ameaçando a mulher”, relatou o delegado.
Ele segue custodiado na unidade, onde aguarda os exames de corpo de delito realizados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Posteriormente, o suspeito ficará à disposição da Justiça, na carceragem da unidade policial.