‘Se Moro cometeu erro, terá valido a pena’, diz Doria

0
122
-
Foto : Divulgação

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi bastante enfático ao defender a atuação do ministro da Justiça e da Segurança Pública, de Sérgio Moro, quando atuou como juiz federal responsável pelos casos da Operação Lava Jato, em Curitiba. As declarações foram feitas durante entrevista à BBC News Brasil, em Londres,

O ministro tem sido alvo de questionamentos e críticas após o site The Intercept Brasil publicar uma série de mensagens privadas atribuídas a ele, nas quais orienta procuradores da força-tarefa a mudar ordens de fases da investigação, incluir provas e vazar delações.

- Anúncio -

“Tenho grande respeito pelo ministro e pelo ex-juiz Sérgio Moro. E acho que, se algum erro foi cometido —isso ainda precisa ser apurado, dado que até o presente momento o vazamento desses áudios não são legais—, entendo que, mesmo assim, o benefício daquilo que foi feito pela Operação Lava Jato para salvar o Brasil da corrupção e de um extenso período que prejudicou milhões de brasileiros e assaltou os cofres públicos faz com que eu mantenha meu respeito por Sérgio Moro”, disse à reportagem. (Metro 1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui