Secretario do PT afirma que membro do partido em SAJ não será punido por chamar governador de “ditador e canalha”

-
Foto: Reprodução

O secretário de comunicação do diretório estadual do PT (Partido dos Trabalhadores) da Bahia, Adolpho Loyola expôs que não haverá punição e nem advertência ao representante do Sinpojud (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia) e membro do PT de Santo Antônio de Jesus, Benedito Ribeiro, conhecido Bené pelas duras críticas que fez ao Governador Rui Costa (PT).

No último dia 9 em uma cerimônia de posse do novo presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Santo Antônio de Jesus, Bené em seu discurso inflamado se mostrou decepcionado com a atual gestão do então Governador o chamando de “traidor e canalha” (relembre aqui). Em sua fala, Bené ainda critica principalmente o posicionamento do atual governo a respeito da Reforma da Previdência.

Em virtude da grande repercussão das declarações de Benedito, o secretário Adolpho disse que apesar de não concordar com tais declarações, o filiado não será punido, “ele é filiado ao partido e tem o direito de se expressar mesmo que com aquela forma exagerada”, explicou.

O secretário ainda afirma que o Bené não é obrigado a estar filiado ao partido, “se ele não está contente com o nosso Governo, ele também é livre para sair do PT se desejar”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui