Sobre a saída de Chispita do seu grupo, prefeito de SAJ aponta: “a gente não perde o que nunca teve”

0
115
-
Chispita e Rogério / Foto: Montagem / Voz da Bahia

O prefeito de Santo Antonio de Jesus, Rogério Andrade (PSD) em entrevista a Andaiá FM comentou sobre a saída do vereador Marcos Muniz, conhecido Chispita (DEM) do seu grupo político (veja aqui). O edil disse que agora apoia o pré-candidato a prefeito pelo Beija-Flor, Luiz Cláudio, popular Careca (DEM) (saiba mais aqui).

O atual gestor diz que a população conhece tanto sua trajetória quanto a trajetória do vereador Chispita, “na verdade a gente não perde o que nunca teve, então para mim não foi nenhuma surpresa porque eu nunca tive sentimentos de que o vereador Marcos Muniz fizesse parte de verdade da nossa bancada, por isso o que a gente nunca teve não podemos dizer que tivemos algum tipo de perda. A nossa bancada é robusta, são 11 vereadores de 14 que fazem parte da nossa conjuntura política, os mesmos estão firmes ajudando o poder executivo a agilizar os projetos que venham a contemplar a cidade. Eu estou muito satisfeito com a relação com poder legislativo”, expôs.

- Anúncio -

Para concluir, Rogério declarou que não mudou absolutamente nada, “as coisas caminham do mesmo jeito nós estamos: avançando e trabalhando muito mais a cada dia e na Câmara a tranqüilidade que a gente sempre teve desde quando assumir o governo, afinal de contas, nós vencemos as eleições com 10 vereadores contra 4 e hoje nós temos 11 vereadores conta 3,  então pouca coisa mudou de lá para cá, quer dizer, nos fortalecemos muito mais”, enfatiza.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui