Últimas Notícias sobre alta médica

Goleiro do Bahia recebe alta e deixa hospital em Salvador — Foto: Renan Ribeiro/TV Bahia

O goleiro do Bahia, Danilo Fernandes, recebeu alta médica no início da noite desta sexta-feira (25). O jogador que foi ferido no rosto com estilhaços de um artefato explosivo, durante um ataque ao ônibus do clube, deixou o Hospital Jorge Valente, em Salvador.

Foto: Reprodução, redes sociais/@jairbolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), recebeu alta médica do hospital paulista Vila Nova Star nesta quarta-feira (5). O Chefe do Executivo utilizou as redes sociais para anunciar a saída da unidade e agradecer aos profissionais de saúde.

Foto: Divulgação

O prefeito de Conceição da Feira, no Portal do Sertão, João de Furão (PSB), de 28 anos, recebeu alta médica nesta segunda-feira (20). O político estava em uma Unidade de Saúde Intensiva (UTI) após sofrer um mal-estar no último sábado (19).

O prefeito da cidade de Conceição da Feira, João de Furão (PSB), de 28 anos, recebeu alta médica após ficar internado em uma Unidade de Saúde Intensiva (UTI). Ele estava hospitalizado desde a madrugada do último

Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Zeca Pagodinho, de 62 anos, está internado para tratar da Covid na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Ele se recupera bem e deve ter alta em 48 horas. A informação foi divulgada pela coluna Ancelmo.com no jornal O Globo.

Acidente envolvendo vários veículos deixou trânsito congestionado na BR-101, trecho da cidade de Cruz das Almas — Foto: Voz da Bahia

Um dos seis feridos no acidente que envolveu 14 veículos e terminou com a morte de uma mulher, na BR-101, no trecho de Cruz das Almas (clique e veja), recôncavo baiano, recebeu alta nesta quinta-feira (8). Ele estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Teve alta médica nesta sexta-feira (9), o sargento da Polícia Militar André D’Ávila, que esteve internado durante 66 dias devido a covid-19.

Fábio Vilas-Boas, secretário de Saúde do estado da Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

O secretário da Saúde da Bahia Fábio Vilas-Boas recebeu alta média na manhã deste domingo (28), depois de nove dias internado com Covid-19. O anúncio foi feito pelo próprio político, em sua conta no Twitter.

Flordelis durante uma das audiências do processo no qual é ré Foto: FABIANO ROCHA / Agência O Globo

A deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD) recebeu alta do Hospital Niterói D’or, na Região Metropolitana do Rio, onde estava internada desde o início da noite dessa terça-feira, dia 23. A informação foi dada na tarde desta quarta-feira, dia 24, pela assessoria de imprensa da parlamentar. Mais cedo, a assessoria havia informado que Flordelis estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) após ter tomado medicação em excesso. Segundo a nota, a internação teria ocorrido após uma decisão do Tribunal de Justiça do Rio de afastar a pastora do cargo de deputada federal.

Foto : Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Após três dias internado com um quadro de bacteremia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta ontem (9) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Close
parceiro fixo