Últimas Notícias sobre alta médica
SAJ: Pastor Fernando tem alta médica da UTI, “está na SEMI-UTI, lúcido, orientado, tranquilo e brincalhão”, diz filho
O médico e pastor Fernando Silva Gomes de Mendonça, de Santo Antonio de Jesus, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e já se encontra na Unidade Semi-Intensiva (SEMI-UTI).
O médico e pastor Fernando Silva Gomes de Mendonça, de Santo Antonio de Jesus, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e já se encontra na Unidade Semi-Intensiva (SEMI-UTI).
A atriz Claudia Rodrigues, de 50 anos, recebeu alta médica após uma semana internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.
Oito dias após ser submetido a uma delicada cirurgia no cérebro, o ex-jogador Diego Armando Maradona recebeu alta da clínica de Olivos onde estava internado em Buenos Aires. O craque deixou o local de ambulância no fim da tarde da última quarta-feira.
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu alta na manhã de hoje (1º), em Brasília. Com Covid-19, ele foi internado na sexta (30), depois que exames indicaram um quadro de desidratação.
O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, recebeu alta do Hospital Brasília neste sábado (19). Segundo a assessoria da pasta, por recomendação médica, ele ficará em teletrabalho nas próximas três semanas. “O ministro agradece a Deus pela saúde, assim como as orações e toda a assistência recebida da equipe do Hospital Brasília”, diz a nota enviada à imprensa.
O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), passou por um procedimento cirúrgico nesta quinta-feira (20) e, segundo a equipe médica, tudo correu muito bem e o decano deve receber alta hospitalar já neste sábado (22).
O ministro da Educação, Milton Ribeiro, recebeu hoje (27) alta do hospital Sírio-Libanês, em Brasília. Ele estava internado desde sábado (25) por complicações da Covid-19. a informação foi divulgada pela coluna Bela Megale, do jornal O Globo.
A atriz Claudia Rodrigues recebeu alta médica na última sexta-feira (17), após passar cinco dias internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Um casal de idosos, de 89 e 85 anos, recebeu alta no Hospital Regional de Jacobina, cidade no norte da Bahia, após se curar do tratamento contra a Covid-19.
O bancário Luciano Guilherme recebeu alta depois de passar seis meses internado após ser intoxicado pela substância dietilenoglicol, encontrada nas cervejas da Backer. Segundo a Polícia Civil, as investigações ainda seguem em fase de conclusão.



