Últimas Notícias sobre Anitta
Prestes a subir no palco para se apresentar na Micareta Salvador, na madrugada deste sábado (26), Anitta já sabe quando volta à capital baiana. Em entrevista ao Bahia Notícias, ela frisou que “vai ter show no final do ano” em meio à programação do Festival Virada Salvador e também no Carnaval de 2020.
O clima de pré-carnaval começa nesta sexta-feira (25) na capital baiana com a segunda edição da Micareta Salvador, no Wet’n Wild, Paralela, a partir das 21h. No primeiro dia, a festa será comandada por Anitta (no palco) e Daniela Mercury (no trio). A Rainha do Axé inclusive contará com a participação de Margareth Menezes.
Anitta anunciou ontem (23) no Instagram, que o resultado do exame de DNA para comprovar que ela tem mais um irmão deu positivo. “Saiu em alguns lugares que eu teria um possível novo irmão. O resultado do exame acabou de sair. Eu acabei de acordar aqui em Los Angeles e meu pai me mandou. Estou superfeliz”, comemorou a cantora em vídeo nos stories.
Anitta descobriu que tem um irmão de um outro relacionamento do pai, Mauro Machado. A cantora compartilhou a notícia nas suas redes sociais nesta quarta-feira (23), falando sobre o exame de DNA positivo, que detectou o parentesco.
A dançarina e digital influencer que já trabalhou com Anitta, Thaiis Carla, de 28 anos, postou uma foto na sua conta do Instagram, nua junto ao se marido, o fotógrafo Israel Reis, nesta terça-feira (22). Thaiis fez a postagem para comemorar os quatros meses da sua segunda gravidez. Na publicação, ela se disse surpresa com a gestação, que veio de forma inesperada.
De volta ao programa ‘Fofocalizando’ depois de quase um ano afastada, Mara Maravilha concedeu uma entrevista ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV, onde faz um balanço dos 30 anos de trajetória na TV e comenta o atual momento na emissora de Silvio Santos, incluindo a relação com os companheiros da atração.
Anitta sensualizou na web ao postar fotos de fio dental e mostrou a maquinha do bronzeado. Os cliques foram divulgados pela cantora em seu Instagram, na noite de sexta-feira (11).
Nesta terça-feira (8), repercutiu em toda a imprensa a briga por conta dos direitos de autor da música ‘Onda Diferente’. Tudo começou quando Ludmilla decidiu agradecer Ivete Sangalo ter incluído a canção em seu setlist do Rock In Rio. No entanto, internautas passaram a atacar a cantora, a acusando de ingratidão e de que a música seria de Anitta.
As cantoras Anitta e Ludmilla romperam definitivamente após uma confusão envolvendo a composição de “Onda Diferente”. Segundo o colunista Léo Dias, do UOL, após a ex-MC Beyoncé criar a letra da música e apresentá-la para a colega, Anitta sugeriu a parceria do americano Snoop Dogg no novo projeto. Firmado um acordo de direitos autorais com 50% para Ludmilla e 50% para o rapper, Anitta terminou incluindo o seu nome como compositora da canção no momento de registro da música.
Ao se apresentar no Rock in Rio pela primeira vez, a cantora Anitta fez um agradecimento a si mesma por não desistir da carreira. O agradecimento foi feito após o hit gravado com o cantor Léo Santana e agradecer ao público pela mobilização feita para se apresentar no evento.



