Últimas Notícias sobre celular
O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República foi autorizado pela Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, a usar equipamentos para bloquear sinal de celular nas regiões adjacentes onde estiverem o presidente Jair Bolsonaro e o vice, general Hamilton Mourão.
O deputado Daniel Silveira aparece em vídeo divulgado nas redes sociais, arremessando o celular do jornalista Guga Noblat no chão. Durante o vídeo, é possível ver o deputado batendo na mão do repórter.
Um aplicativo que promove a interação entre médicos e pacientes através do celular. A ferramenta FalaDoc, tem com principal atuação, a redução de gasto em consultas médicas e diminuir o número de pessoas no pronto-socorro de hospitais. A iniciativa é voltada para empresas e oferece acesso ao médico da família, nutricionista, personal trainer e psicólogo. A consulta acontece por meio de videoconferência ou chat. Com informações da EXAME.
Prêmio Nobel de Química 2019 foi concedido hoje (9) a três cientistas – John B. Goodenough, M. Stanley Wittingham e Akira Yoshino – pelo desenvolvimento de baterias para telefones celulares (íon de lítio). O anúncio foi feito em Estocolmo, na Suécia, pela Real Academia de Ciências. A informação foi dada pelo secretário geral da academia, Goran Hansson. Os ganhadores dividirão R$ 3,7 milhões.
S. A. de Jesus: Golpista diz que vai colocar papel de parede em loja e rouba celular de funcionária
Uma funcionária de uma loja de variedades que fica localizada nas proximidades da Praça Félix Gaspar foi vítima de um golpe na manhã deste sábado (05) em Santo Antônio de Jesus. A situação vivida pela funcionária é no mínimo inusitada. Conforme relatado ao Voz da Bahia, um homem chegou até o estabelecimento informando a atendente que o gerente do local teria solicitado que ele colocasse um papel de parede na faixada da loja.
Um incêndio atingiu parte de uma casa da cidade de Barrocas, a cerca de 200 Km de Salvador, após um celular pegar fogo no sofá do imóvel. A dona da casa, que está grávida de quatro meses, precisou de atendimento médico por causa do susto. Conforme Neilton Oliveira dos Santos, esposo da gestante, o caso ocorreu na terça-feira (1). Segundo ele, o celular pertencia ao cunhado dele e pegou fogo minutos depois de ser retirado do carregador.
Uma jovem de 14 anos foi encontrada morta, deitada na cama. Abaixo do travesseiro, estava o celular com o fone de ouvido, que explodiu durante a madrugada do domingo (29) em Bastobe, no Cazaquistão, onde ela vivia com a família. Segundo a imprensa local, Alua Asetkyzy Abzalbek costumava dormir ouvindo música no fone de ouvido.
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), entregou à Polícia Federal a senha do seu celular no dia da operação Desintegração, na última quinta-feira (19). Segundo relatos, o político desbloqueou o telefone de maneira impensada, pouco tempo antes de seus advogados chegarem ao local, em sua residência oficial em Brasília. As informações são da Folha de S. Paulo.
Fumar era normal. As pessoas acendiam o primeiro cigarro logo ao acordar, e repetiam o gesto dezenas de vezes durante o dia, em absolutamente todos os lugares: lojas, restaurantes, escritórios, consultórios, aviões (tinha gente que fumava até no chuveiro). Ficar sem cigarro, nem pensar – tanto que ir sozinho comprar um maço para o pai ou a mãe, na padaria da esquina, era um rito de passagem para muitas crianças. O cigarro estava na TV, nos filmes, na música, na propaganda (nos EUA, ficou famoso um anúncio que dizia: “Os médicos preferem Camel”). 30% a 40% da população, dependendo do país, fumava.
Uma mulher, natural da cidade de Zhejiang, na China, vendeu os filhos recém-nascidos por € 8.235 Euros, equivalente a R$ 37.194,20. A venda aconteceu em setembro do ano passado, duas semanas após o nascimento das crianças, mas só foi divulgado pela polícia na última sexta-feira pela polícia de Zhejiang.



