Últimas Notícias sobre celular
A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que pelo menos 37% da população brasileira, cerca de 60 milhões de pessoas, convivem com a dor gerada pela má postura ao manusear os smartphones. O número já é mais do que a média mundial que é de 35%.
Você tem medo de atender chamadas no celular quando está caminhando na rua ou dentro do transporte público? Saiba que essa insegurança afeta 90% dos nordestinos. Ou seja, nove em cada 10 pessoas da região que possuem smartphone evitam pegar o aparelho quando estão fora de casa.
Preso no dia 23 ao lado de outras três pessoas na Operação Spoofing, da Polícia Federal, que investiga a invasão de celulares de autoridades como o ministro da Justiça, Sergio Moro, Walter Delgatti Neto, o Vermelho, pode pegar três décadas de cadeia.
Justiça mantém prisão de investigados por invadir celular de Moro e outras autoridades
O juiz federal Vallisney de Souza Oliveira manteve, nesta terça-feira (30), a prisão de quatro suspeitos por envolvimento na invasão de celulares do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e outras autoridades do país.
O juiz da 10ª Vara da Justiça Federal em Brasília, Vallisney de Souza Oliveira, decidiu manter a prisão dos quatro investigados por envolvimento na invasão de celulares de autoridades do país. Gustavo Santos, Suelen Priscilla de Oliveira, Danilo Marques e Walter Delgatti Neto, conhecido como Vermelho, vão continuar detidos até quinta-feira (1º), quando se encerra o prazo da prisão temporária.
O presidente Jair Bolsonaro (PSL), que foi alvo de ataque do grupo de supostos hackers presos pela Polícia Federal, afirmou que não está preocupado com vazamentos.
O celular do ministro da Economia, Paulo Guedes, foi clonado. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (22) pela própria assessoria do ministro, que afirma que as medidas cabíveis serão tomadas nesta terça (23). Antes, eles informaram que, por volta das 22h30, o telefone de Guedes entrou para o aplicativo de mensagens Telegram.
Por volta das 8h desta segunda-feira (8), um homem foi preso pela Polícia Militar, acusado de roubar um aparelho celular em uma loja localizada na Rua Augusto José Pereira, Centro da cidade de Cruz das Almas.
A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, prestou depoimento nesta terça-feira (18) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na Zona Sul de São Paulo.
Najila depõe novamente sobre caso Neymar após Justiça determinar que ela entregasse o celular
A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, depõe nesta terça-feira (19) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na Zona Sul de São Paulo. Najila chegou por volta das 11h40 acompanhada de seu novo advogado.



