Últimas Notícias sobre coronavírus

Foto: Reprodução

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), anunciou nesta sexta-feira (24) a reabertura com algumas restrições dos bares e restaurantes na capital do recôncavo nesta segunda-feira (27). Após a mudança de horários, os bares e restaurantes vão abrir das 6h às 19h

Foto: Reprodução

Gratidão a Deus é o sentimento e a atitude de uma idosa de 101 anos que foi infectada pelo novo coronavírus e se recuperou. Sem negar que sentiu medo, ela declarou que a felicidade de superar a doença foi maior.

Dr. Igor Coutinho Ex-Secretário de Administração de Santo Antônio de Jesus/BA - Foto: Voz da Bahia

O secretário de Administração, Dr. Igor Coutinho, testou positivo para covid-19. Assintomático, ele continua atuando normalmente de casa.

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD) havia dito que a cidade vai para a fase 1ª do Plano de Flexibilização, que permite a reabertura do comércio de rua e o shopping, a partir desta segunda-feira (27/07).

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD) havia dito que a cidade vai para a fase 1ª do Plano de Flexibilização, que permite a reabertura do comércio de rua e o shopping, a partir desta segunda-feira (27/07).

Foto: Voz da Bahia

O presidente da Câmara de vereadores de Santo Antônio de Jesus, Antônio Barreto Nogueira Neto, conhecido Tom, testou positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (14).

Foto: Reprodução

Após ofício enviado nesta sexta-feira (24) pelas Entidades Empresariais denominado “Sugestão de funcionamento do comércio de Santo Antônio de Jesus”, a prefeitura municipal enviou resposta as instituições.

A Prefeitura de Muritiba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que mais cinco pacientes estão curados, totalizando 104 pessoas recuperadas da Covid-19.

Foto: Vagner Souza / BNews

A maioria da população baiana ainda teme contrair o novo coronavírus, é o que aponta uma pesquisa feita pela Instituto Futura Inteligência, encomendada pelo BNews em parceria com a rádio Feliz FM.

Foto: Divulgação

O Ministério Público estadual, por meio do promotor de Justiça Allan Santos Gois, acionou o Estado da Bahia e o Município de Aurelino Leal requerendo, em caráter de urgência, que o Hospital Geral de Aurelino Leal destaque, em cada plantão, um médico exclusivamente para os casos suspeitos e confirmados de Covid-19, com o objetivo de garantir o atendimento adequado desses pacientes.

A Prefeitura Municipal de Muritiba deseja a todos um feliz dia do amigo. Vamos usar a tecnologia a nosso favor, para que nestes tempos de isolamento social, possamos estar juntos mesmo à distância.

Close
parceiro fixo