Últimas Notícias sobre emissora

Reprodução/Record TV

O apresentador Geraldo Luís deixou a Record TV após 16 anos de empresa. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 31, pela própria emissora. “Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data”, informou a Record em nota enviada à Jovem Pan. Nas mais de duas décadas em que esteve na empresa de comunicação, Geraldo apresentou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento.

As demissões da Globo deram uma pausa nos últimos dias, mas pelo visto está retornando. Após surgir especulações da demissão de grandes nomes, a chefe de Conhecimento do Consumidor, Giani Scarini, entrou para a vasta lista de cortes.

Reprodução/ TV Globo

A TV Globo fez um novo corte no núcleo de jornalistas da emissora nesta quinta-feira (13). De acordo com informações do ‘Notícias da TV’, o setor de coberturas de esportes olímpicos foi atingido e o canal demitiu Hortência Marcari e Carlão Gouveia.

Foto: Reprodução/Rede Globo/Redes sociais

A jornalista Giuliana Morrone, 56, foi a mais recente demitida da Rede Globo. O desligamento faz parte de uma série de cortes feitos pela emissora nos últimos meses, que vem dispensando profissionais antigos da casa.

Reprodução/ TV Globo

Natália Ariede deu adeus a Rede Globo nesta quarta-feira (01). Após 17 anos atuando como jornalista da emissora, a loira publicou um pronunciamento nas redes sociais, agradecendo os aprendizados que teve durante este período.

(Reprodução BN)

Os comentaristas Rodrigo Constantino, Zoe Martinez e Paulo Figueiredo, foram afastados da Jovem Pan após o Ministério Público Federal (MPF) abrir uma investigação para apurar a conduta da emissora. A informação foi divulgada pela Splash, do UOL. 

Reprodução / Band TV

No último mês, muitas especulações surgiram sobre o futuro de Faustão na Band. Entretanto, João Guilherme, filho do apresentador, confirmou a presença do pai na emissora em 2023.

A família de André Marinho se posicionou contra a dinâmica de A Fazenda 14 que o retratou o como um escravo e apontou racismo da Record. No programa Hora do Faro do último domingo (13/11), a emissora produziu releituras de obras de arte famosas com os rostos dos peões e escolheu a tela O Lavrador de Café, de Cândido Portinari, para representar o cantor.

Sede do TSE em Brasília - Foto: Divulgação | TSE

A campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) entregou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na terça-feira (25), um relatório detalhando a denúncia de que rádios deixaram de exibir inserções da propaganda eleitoral do candidato, entre elas a Clube FM de Santo Antônio de Jesus havia sido citada. O coordenador da emissora, Edilson Oliveira, garantiu que todas as inserções enviadas pela Justiça Eleitoral foi comprida a regra.

Reprodução/ Vídeo

A apresentadora, jornalista e atriz Ana Furtado, anunciou, nesta segunda-feira (11), a sua saída da Rede Globo após 26 anos na emissora, na qual seu marido, Boninho, possui um cargo de direção. “Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo”, disse Ana em postagem na sua rede social.

Close
parceiro fixo