Últimas Notícias sobre fumam maconha
Foto: Luciano Santos/ Divulgação
Três ônibus escolares pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos após dois jovens fumarem maconha em um dos veículos na noite da última quarta-feira (7), em Arataca, cidade do sul da Bahia. Dois ônibus eram da Prefeitura da cidade e o outro de uma empresa prestadora de serviços. Os suspeitos do incêndio culposo têm 14 e 19 anos.



