Últimas Notícias sobre globo
Após a enorme repercussão do anúncio de sua saída da Globo, o ator e apresentador Otaviano Costa decidiu continuar na emissora carioca para realizar um último trabalho, uma participação na nova temporada da ‘Escolinha do Professor Raimundo’.
Após o goleiro Sidão, do Vasco, ganhar ironicamente o prêmio de craque do jogo, na partida em que levou 3 gols do Santos, o Grupo Globo decidiu alterar o formato para que os telespectadores escolham o craque da rodada. A premiação de Sidão foi banhada de constrangimento, uma vez que ele não fez uma boa partida. A “vitória” dele foi impulsionada por um popular perfil no Twitter, o Desimpedidos.
Grávida de sua primeira filha, a atriz e humorista Tatá Werneck acabou tendo que rejeitar alguns projetos por conta de sua gestação, que no começo era de risco. A estrela foi convidada para ser uma das três protagonistas da novela ‘Salve-se Quem Puder’, de Daniel Ortiz, na Globo, e teve que recusar o trabalho.
Neste domingo (12), a Globo levou ao ar no ‘Fantástico’, mais uma edição do quadro “Isso a Globo Não Mostra”, onde satiriza alguns acontecimentos da semana no país. Agora, o jornalístico ironizou o decreto do presidente Jair Bolsonaro (PSL), sobre posse de armas.
O imbróglio entre Palmeiras e Rede Globo a respeito dos direitos de transmissão dos jogos do clube paulista no Campeonato Brasileiro gerou uma cena inusitada na vitória alviverde sobre o Internacional na noite deste sábado.
Repórter e apresentadora da GloboNews, Luiza Zveiter está deixando o canal para integrar o Entretenimento da Globo, onde atuará nos programas “É de casa” e “Encontro com Fátima Bernardes”. Ela conta que, apesar de a mudança ser um sonho, se surpreendeu com a notícia:
A direção da Globo decidiu fazer uma reorganização em seu elenco de estrelas e acabou com alguns privilégios, entre eles, envolvendo questões salariais. Antes, muitos artistas recebiam altos valores, mesmo não estando no ar. No entanto, agora a emissora decidiu cortar gastos.
O “Bom Dia Brasil” voltou a emplacar dois dígitos nas manhãs da Globo. Nesta quarta-feira (24), segundo dados obtidos na Grande São Paulo, o noticiário de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro cravou a maior audiência do período – que contou ainda com um empate do “Mais Você”, de Ana Maria Braga, e do “Encontro”, de Fátima Bernardes. A emissora ainda garantiu bons índices com o Futebol 2019.
Emilio Dantas reviverá o personagem de “Segundo Sol” em “Verão 90”. O convite foi do diretor-geral, Marcelo Zambelli, com quem o ator trabalhou na trama de João Emanuel Carneiro.
Otaviano Costa decidiu não renovar seu contrato com a Rede Globo. Assim, após 10 anos na emissora, ele deixará a poderosa televisão dos Marinho, segundo informações do “NaTelinha”, do UOL. Segundo a reportagem, a desistência da Globo em produzir a segunda temporada do game-show “Tá Brincando”, além de indefinições sobre novas oportunidades na grade de programação, fez com que Otaviano decidisse não renovar o vínculo contratual. Apesar de deixar a TV, o ator e apresentador segue na Rádio Globo como apresentador do programa “No Ar”.



