Últimas Notícias sobre Michelle Bolsonaro
Governo Bolsonaro repassou a programa de Michelle R$ 7,5 milhões doados para testes de Covid
O governo de Jair Bolsonaro repassou R$ 7,5 milhões doados para a compra de testes rápidos da Covid-19 ao programa Pátria Voluntária, liderado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro.? O dinheiro foi doado pela Marfrig, um dos maiores frigoríficos do país, no dia 23 de março, início da pandemia no país. A ideia original era adquirir 100 mil testes para a doença.
A primeira-dama Michelle Bolsonaro lamentou a morte da avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, vítima de covid-19 na madrugada de ontem (12), no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no Distrito Federal. De acordo com nota da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Michelle recebeu a notícia com pesar.
Morreu nesta quarta-feira (12) a avó materna da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 81 anos, foi vítima da covid-19. Ela estava internada na enfermaria do Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
A primeira-dama Michelle Bolsonaro pode ter recebido mais de R$ 70 mil reais de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos) e em prisão domiciliar por suspeita de participação em um esquema de rachadinha com dinheiro dos gabinetes da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
Os testes para detecção da Covid-19 (novo coronavírus) da primeira-dama Michelle Bolsonaro e das filhas deram negativo. A informação foi confirmada por Michelle, por meio de publicação nas redes sociais, neste sábado, 11. Na última terça-feira, 7, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou que contraiu a doença. Desde que anunciou o teste positivo, o … continue
A primeira-dama Michelle Bolsonaro anunciou neste sábado (11), através de sua conta no Instagram, que os testes para detecção de coronavírus dela e das filhas resultaram negativo. Ela publicou imagens do exame e agradeceu aos seus seguidores pelo apoio.
Cirurgia de Michelle Bolsonaro foi para troca de prótese de silicone e plástica no abdômen
O motivo da cirurgia estética feita por Michelle Bolsonaro foi finalmente revelado: a primeira-dama trocou as próteses de silicone e corrigiu um afastamento no músculo do abdômen.
A equipe de cirurgiões plásticos que atende a primeira-dama Michelle Bolsonaro está de sobreaviso no Rio de Janeiro. Eles devem embarcar no dia 1º ou 2 de janeiro para atendê-la em Brasília, onde poderá ser realizado um novo procedimento cirúrgico. Em julho de 2019, no Hospital das Forças Armadas, Michelle passou por uma cirurgia de correção do desvio de septo, que coincidentemente deixou o nariz um pouco mais arrebitado.
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, passará por uma cirurgia nos próximos dias, afirmou o presidente Jair Bolsonaro em conversar com jornalistas, nesta sexta-feira, 27. Ele, contudo, manteve a viagem de Ano Novo junto da família para a Base Naval de Aratu, na Bahia. A esposa ficará em Brasília durante o Réveillon. Segundo a própria primeira-dama, a operação não é grave. “Coisa besteira”, disse, evitando tecer maiores comentários. Entretanto, ambos não deram detalhes sobre o procedimento.
A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve ao lado do presidente da República na primeira mensagem de Natal da atual gestão, usando uma camiseta vermelha com o nome de Jesus estampado. Nas redes sociais, usuários que se opõem ao governo criticaram a menção de fé.



