Últimas Notícias sobre Novo Nordisk
Um homem passou mal e desmaiou ao lado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante um evento na Casa Branca, na tarde desta quinta-feira (6). O episódio foi registrado por jornalistas que acompanhavam a cerimônia.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou nesta terça-feira (28) a apreensão de dois lotes falsificados do medicamento Rybelsus, usado no controle da glicose em adultos com diabetes tipo
Consulta aberta até 30 de junho avaliará proposta para uso do Wegovy em pacientes com obesidade e histórico de doenças cardiovasculares
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (Conitec) emitiu parecer preliminar contrário à inclusão dos medicamentos Wegovy (semaglutida) e Saxenda (liraglutida) no SUS para o tratamento da obesidade. A decisão foi tomada em reunião realizada no dia 8 de maio, cujo vídeo foi divulgado apenas nesta terça-feira (13) no canal oficial da comissão.
Lula e Alckmin são vacinados na abertura da campanha nacional contra gripe em Minas Gerais
Durante visita a Montes Claros, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (7), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tomou a vacina contra a gripe e deu início à campanha nacional de vacinação contra a influenza. A ação aconteceu no Dia Mundial da Saúde e serviu como reforço da importância da imunização para a população.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta sexta-feira (7), a primeira insulina semanal do mundo. O medicamento, chamado Awiqli, poderá ser utilizado por pacientes com diabetes tipo 1 e 2 em todo o Brasil.
O Wegovy vai estar disponível para comercialização no Brasil a partir de agosto deste ano. O medicamento, assim como o Ozempic, é utilizado para o tratamento de obesidade, ambos são fabricados pela farmacêutica dinamarquesa Novo Nordisk.



