Últimas Notícias sobre Record
Um dos responsáveis pelo sucesso da última edição de A Fazenda, na Record, o apresentador Marcos Mion estaria insatisfeito com a emissora. De acordo com informações do Metrópoles, ele se sentia engessado, impedido de ser espontâneo e constantemente criticado pelo diretor Rodrigo Carelli.
Xuxa se despediu da Record neste domingo (10). Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, a apresentadora falou sobre seus planos futuros e firmou estar triste em deixar a emissora.
Andressa Urach foi demitida da Record nesta sexta-feira, 13, após seis anos trabalhando na emissora. Pelas redes sociais, ela informou o desligamento e culpou a Igreja Universal do Reino de Deus pela demissão e acusou a igreja de fazer uma “lavagem cerebral”.
Um dia depois da Jovem Pan anunciar a demissão do comentarista de extrema-direita Rodrigo Constantino, a Record também decidiu desligá-lo nesta quinta-feira (5). Decisão vem após o colunista dizer em transmissão ao vivo que castigaria a própria filha caso ela fosse estuprada.
O apresentador da Record, Romano dos Anjos, foi encontrado vivo e machucado na manhã desta terça-feira (27), em Boa Vista, Roraima, após uma denúncia anônima.
A Record e a CNN Brasil decidiram cancelar todos os debates eleitorais do primeiro turno das eleições municipais. Os comunicados foram enviados pelas emissoras nesta terça-feira (06).
A relação entre Xuxa Meneghel e a Record já tem data para acabar. A apresentadora que estreou na emissora em 2015, confirmou que ficará apenas até o final deste ano. Em entrevista ao jornal O Globo, ela revelou o encerramento do vínculo, sem contar como será seu futuro na TV.
A Record deu início ao seu confinamento para preparar o reality show “A Fazenda”. Vinte e quatro pessoas já foram isoladas pela emissora, que estreia com o programa no dia 8 de setembro.
Repórter da Record faz teste rápido de COVID-19 ao vivo e resultado surpreende: “Não esperava”
Uma repórter da Rede Record, identificada como Kelly Borges, foi diagnosticada com o novo coronavírus após fazer um teste rápido enquanto explicava para a população como funcionava o serviço. O caso ocorreu na última segunda-feira (15) na cidade de Joinville, em Santa Catarina.
Como já vem sendo divulgado, Xuxa Meneghel vai participar, na madrugada de sexta-feira (22) para sábado (23), do programa “Conversa com Bial”, na Rede Globo. O retorno da apresentadora a antiga emissora foi motivo, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, de uma crítica da Record contra a concorrente.



