Últimas Notícias sobre Urbis IV

Na manhã desta quinta-feira (29), o Posto de Saúde do Conjunto Habitacional Urbis IV em Santo Antônio de Jesus, foi assaltado por homens armados.

Durante a manhã desta segunda-feira (05) o coordenador da 4° Corppin Dr. Edilson Magalhães, falou sobre o homicídio ocorrido no Caminho 16, na Urbis IV no início da noite deste domingo (04) em Santo Antônio de Jesus, onde um homem foi alvejado e morto

Foto: Rede Social

O homem que foi baleado na noite desta quarta-feira (17), no bairro da Urbis V, Caminho 30, em Santo Antônio de Jesus (reveja aqui), não restituiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia informou ao Voz da Bahia, que Nito como era conhecido, foi atingido por disparos de arma de fogo por outra pessoa … continue

A justiça decretou nesta última quinta-feira (27), a prisão de Elson Mateus dos Santos, de 37 anos, acusado de assassinar o enteado o enteado Pedro Henrique, de 15 anos, por disparos de arma de fogo na Urbis IV, em Santo Antônio de Jesus.

Um idoso de 70 anos foi encontrado morto no interior de sua residência no Conjunto Habitacional Urbis 4, em Santo Antônio de Jesus na manhã desta quinta-feira (19).

Foto: Leitor Voz da Bahia

Moradores da Urbis IV realizaram manifestação na entrada do bairro após a morte do jovem Pedro Henrique de 15 anos, baleado pelo padrasto na noite desta última terça-feira (11) após uma discussão (clique e veja).

Homem morto em confronto com a polícia (Foto: Rede Social)

Após a morte do homem identificado como Fábio Amorim Cardoso de Jesus, conhecido como Duim, foi alvejado por disparo de arma de fogo em uma troca de tiros com Polícia Militar na noite desta segunda-feira (05) em no bairro Urbis IV Santo Antônio de Jesus, o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Sá Pacheco explicou como foi a ocorrência.

Foto: Rede Social

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sábado (22), no Conjunto Habitacional Urbis IV em Santo Antônio de Jesus.

Foto: Ascom Prefeitura SAJ

Mais uma obra há muito esperada pela população, agora é realidade. A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Saúde, inaugurou na manhã desta sexta-feira (14) a Unidade de Saúde da Família (USF) Fernando Queiroz I e II, na Urbis IV.

Foto: Reprodução Redes Sociais/ Montagem Voz da Bahia

Uma moradora de Santo Antônio de Jesus recebeu as boas vindas em seu bairro na Urbis IV, após se recuperar da Covid-19 internada na capital baiana.

Close
parceiro fixo