O apoio de Anitta ao pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) movimentou a internet e causou ânimo nos fãs da cantora. Após declarar que o petista é seu candidato nas eleições deste ano , Anitta fez um apelo para que Lula apoie a legalização da maconha.
Durante um momento da live com Filipe Ret, com quem lançou um single, os cantores conversaram sobre a erva. Ret virou assunto nas redes sociais após promover um “open beck”, com distribuição de cigarros de maconha em seu aniversário.
“Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia isso aí Lula! Po, tô te dando o maior apoio. Apoia essa legalização aí pra nós”, disse a cantora.
Anitta ainda declarou não fumar maconha e criticou a ilegalidade da droga.
“Eu não fumo, porém eu sou super a favor da legalização da maconha para que as pessoas possam ter empresas legalizadas, que pagam impostos e geram empregos. E acabando com essa guerra que só quem ganham são os ricos e a milícia e só quem morre é o pobre. O povo vai continuar usando do mesmo jeito”, declarou a cantora.
Ao ser chamada de maconheira por um telespectador da live, a cantora respondeu: “Ache o que você quiser, pedaço de merd*!”. (BN)
perdi tudo com a Anitta pedindo pro lula apoiar a legalização da maconha KKKKK HABLA MESMK MAMI pic.twitter.com/Xe7kayKgDI
— tony ? (@anthonnyviana) July 13, 2022
simplesmente @Anitta defendendo o @FilipeRet e legalização da maconha, eu amo essa amizade e essa troca, meu deus tudo que eu pedi pic.twitter.com/9mzJogni2g
— ana clara ???? (@naclaradutra) July 12, 2022