Vídeo: Deputado que quebrou placa de Marielle arremessa celular de jornalista no chão

0
105
-
Foto: Reprodução / Twitter

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), que apareceu em um vídeo destruindo a placa de uma rua que homenageava a vereadora no Rio de Janeiro, se irritou com uma enquete do jornalista Guga Noblat e arremessou o celular dele no chão, na noite desta quarta-feira (16).

Tudo começou quando Noblat questionou ao deputado qual seria o “momento de maior vergonha da política nacional nos últimos anos”. Ele citou ainda a invasão do Colégio Pedro II e a quebra da placa em homenagem à Marielle.

Daniel, inicialmente, respondeu que tinha orgulho de tudo: “Vergonha não existe, eu tenho orgulho. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Momentos depois ele arremessa o celular de Noblat no chão e dispara:

“Arremessei, e aí, mermão? Te bati, babaca? Vai no STF e me processa, otário”

O vídeo foi publicado pelo próprio jornalista, que denunciou a agressão nas redes sociais: “Além de ser bom em quebrar placas e invadir escolas de 2º grau, deputado Daniel Silveira também sabe quebrar celulares. Quebrou a parte de trás do meu agorinha. Recebi vídeo com o tapa em um ângulo que deixa claro o tamanho do desequilíbrio desse deputado”, escreveu o jornalista.

Confira os vídeos:

(Varela Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui