Vídeo: Marçal admite que cena em ambulância pós-cadeirada foi armada

Pablo Marçal revela que a situação foi encenada após o debate na TV Cultura

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, confessou ter utilizado uma ambulância para se deslocar ao hospital após um incidente em que foi agredido por José Luiz Datena (PSDB) durante um debate na TV Cultura. Em um vídeo gravado durante um jantar de arrecadação, Marçal explicou que não precisava realmente da ambulância e que poderia ter ido correndo para o hospital.

“Eu não precisava daquela ambulância lá. Eles queriam fazer uma cena esse povo aí. Dava para ir correndo para o hospital. Não é insuportável. Só que aqui está o segredo: cadeirada é o de menos do que a gente está sofrendo desses caras. Eu tomo mais dez dessas por semana, se for o caso, mas não arrego”, afirmou o candidato, de acordo com o vídeo que vem repercutindo nas redes sociais.

Marçal também comentou que, durante o debate, poderia ter segurado a cadeira arremessada por Datena, mas optou por ser agredido intencionalmente. “Para quem não é bobo aqui e sabe ler, eu dava conta de segurar a cadeira e de agredir aquele cara (Datena) mas eu fiz questão de levar, para sentir mesmo, de verdade. Esse não é um período de proposta, aprenda a jogar. É um período de mostrar quem as pessoas são”, declarou.

google news