Violência doméstica: dois suspeitos de agressão contra mulheres são presos na RMS

Foto: Divulgação/SSP

Dois homens suspeitos de agredir as suas companheiras foram presos na noite de sábado (19), em ações distintas, ocorridas nas cidades de Camaçari e Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a SSP, por volta das 21h, o 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionado para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro dos 46, em Camaçari. No endereço, os policiais identificaram a vítima que relatou as agressões físicas, além de ter materiais domésticos destruídos pelo companheiro. A mulher levou os policiais até o agressor, que foi capturado e encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam).  

Na mesma noite, outro suspeito de agressão foi preso, desta vez no município de Candeias. Segundo a secretaria, guarnições da 10ª Companhia Independente da PM (CIPM) capturaram um homem após a companheira acionar a polícia e informar que tinha sido agredida. O suspeito estava na casa de um familiar e, com a permissão do proprietário, os policiais entraram e realizaram a prisão. Ele foi apresentado na 20ª Delegacia Territorial (DT). (Metro1)