Adriane Galisteu tem usado as redes sociais com frequência para falar sobre a menopausa. A apresentadora, que completou 51 anos em abril deste ano, revelou que a mudança hormonal teve diversas consequências para ela, incluindo um estresse extremo.
“É uma fase muito difícil. Não perdi só cabelo. Perdi o bom humor, quase perdi o réu primário. A água do corpo foi toda embora! Ressecou a mão, o ‘periquito’… tudo! Até o olho”, disparou.
Em seguida, ela confessou que também perdeu a libido e resolveu fazer um tratamento específico para retomar a vida sexual saudável. “Menopausa não é igual sete palmos. Isso é para um outro momento. Estou vivíssima, bebê!”, brincou.
“A menopausa me atropelou, me deixou no chão esmigalhada. Quando percebi, tive que correr atrás do prejuízo. Eu me vi tão sem informação, tão desesperada no meio dos meus sintomas horrorosos, perdendo sono, até taquicardia eu tive, tá? Com vontade de perder o réu primário, brava, mal-humorada, perdendo a cintura. Fui perdendo tudo, gente, fui perdendo a estribeira. Eu falei, não é possível, não posso viver assim”, completou.