Carlinhos Maia teria pagado R$ 2 milhões para Anitta ser sua madrinha de casamento

Influenciadora Romagaga revela suposto pagamento e critica a postura de Carlinhos Maia no meio artístico

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador digital Carlinhos Maia voltou a ser assunto nas redes sociais após polêmicas reveladas durante sua entrevista ao “De Frente com Blogueirinha”, no YouTube.

Durante a conversa, Maia comentou sobre o fim de sua amizade com a cantora Anitta, mas acabou sendo acusado pela influenciadora Romagaga de pagar R$ 2 milhões para que a funkeira participasse de seu casamento com Lucas Guimarães, em 2018.

Romagaga, em um vídeo nas redes sociais, afirmou que Carlinhos Maia teria contratado Anitta para atrair mídia e quebrar o “cancelamento” que ele enfrentava na época.

“Ele estava cancelado porque sempre foi contra a comunidade LGBT, mesmo sendo gay. Contratou a Anitta para dar mídia ao casamento”, afirmou a influenciadora.

Ela ainda detalhou que, segundo sua versão, Anitta não teria ido ao casamento por amizade, mas porque teria sido contratada: “Ele percebeu que estava cancelado e decidiu contratar a Anitta para atrair atenção. Pagou 2 milhões de reais. A Anitta não foi porque tinha carinho por ele, foi porque foi contratada. E como uma boa empresária, aceitou.”

Romagaga também criticou a postura de Carlinhos Maia no meio artístico, mencionando que o influenciador possui má fama entre os famosos: “Todo mundo nos bastidores já sabe disso. É por isso que você não vê celebridades no Rancho [do Maia], como Bruna Marquezine, Anitta ou Pabllo Vittar. Ninguém quer se vincular a ele porque é queimado no meio artístico.”

google news