Zé Eduardo critica Fábio Mota após goleada do Vitória: “Você não vai continuar no clube”

Derrota por 8 a 0 para o Flamengo intensifica crise no clube e pressiona diretoria e comissão técnica

A histórica derrota do Vitória para o Flamengo por 8 a 0, no Maracanã, provocou duras críticas do comunicador Zé Eduardo ao presidente do clube, Fábio Mota. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele afirmou que o clima no vestiário é de revolta e convocou a torcida a se posicionar.

“Isso aqui não é pra tomar oito no Maracanã… Você não vai continuar no Vitória”, disse Zé Eduardo, reforçando a insatisfação com o desempenho da equipe.

A goleada representa a maior sofrida pelo Leão na era dos pontos corridos, aumentando a pressão sobre a comissão técnica e a diretoria do clube.

google news
senac