Últimas Notícias sobre CIDADES
Um motorista que transportava carga de bovinos morreu após o veículo tombar na BR-116, altura da cidade de Encruzilhada, região sudoeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (16).
Diante das diversas solicitações, as Polícias Militar e Civil reuniram a imprensa local na sede do 14º Batalhão, nesta terça-feira (16-07), para explicar a situação das recentes mortes violentas, falar dos resultados já alcançados e das medidas adotadas, como a identificação dos autores dos homicídios e do reforço no policiamento, para tranquilizar a comunidade.
Mais de cem gatos foram levados pelas enxurradas que atingiram Coronel João Sá, na divisa com Sergipe. O relato foi passado às equipes dos conselhos de Medicina Veterinária da Bahia e Minas Gerais que atuam no apoio aos animais afetados pela inundação desde a última sexta-feira (12).
Duas crianças e dois adultos foram atingidos pelo portão de uma escola municipal, depois que um idoso bateu o carro que dirigia no equipamento da instituição, em Lauro de Feiras, região metropolitana de Salvador, na tarde desta segunda-feira (15).
A adolescente de 17 anos que veio a óbito durante uma excursão em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, morreu devido à gripe H3N2. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (15) pela secretaria de saúde do município. Um exame feito pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) confirmou a doença.
Vá conferir de perto o show da economia da Farmácia Taperoá no Shopping Itaguari. A loja está recheada de promoções. Descontos de verdade você só encontra na Farmácia Taperoá.
O Prefeito Rogério Andrade convidou os comandantes das Polícias Civil, Militar e RONDESP para uma reunião nesta terça-feira (16), às 17h, onde serão tratados os acontecimentos registrados nos últimos 3 dias em Santo Antônio de Jesus.
O Prefeito Rogério Andrade reuniu-se nesta segunda-feira (15) com o Deputado Federal Pastor Abílio Santana (PR-BA). O deputado que possui familiares e já morou em Santo Antônio de Jesus, se comprometeu a destinar R$ 2 milhões para a saúde e articular recursos através de emendas para o município.
O atendimento à população na Policlínica de Saúde de Paulo Afonso foram iniciados nesta segunda-feira (15), após inauguração da unidade na última sexta (12). A primeira paciente foi Ecilda Vieira da Silva, moradora do Povoado Nambebe do município de Paulo Afonso, que fez um exame de ressonância magnética.
Mais de 300 animais, entre cães, gatos, aves e roedores, atingidos pelo rompimento da barragem de Quati, já foram atendidos pela equipe de resgate do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA), que está com base na cidade de Coronel João Sá, onde ficará por mais três semanas.











