‘Clama aos céus’, diz Malafaia sobre manifestações contra Alexandre de Moraes

Foto: reprodução/YouTube

O 7 de setembro na Avenida Paulista será, segundo o pastor Silas Malafaia, uma resposta do povo aos excessos do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

No Twitter, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) voltou a dizer que não tem medo de ser preso por suas manifestações contrárias às decisões inconstitucionais do ministro Alexandre de Moraes.

“Não tenho medo de ditadores, muito menos da toga. A resposta do povo será amanhã”, escreveu o pastor, referindo-se às manifestações programadas para todo o país, com destaque para a Avenida Paulista, em São Paulo, e Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

No YouTube, Malafaia publicou um vídeo reiterando sua indignação com todos os ataques aos direitos individuais garantidos na Constituição Federal: “O povo, que é o supremo poder, vai dar uma resposta ao ditador-mor da toga, Alexandre de Moraes. O que esse camarada está fazendo contra a liberdade de expressão, clama aos céus. Esse camarada está passando de todos os limites”.

“A estupidez, a arrogância desse homem. Eu digo que amanhã é a resposta do povo, mas aguardem: Deus é o Supremo Juiz. Não me pergunte quando, e nem como, mas Deus vai agir nisso. Ele vai ver que não é ele quem é o supremo desse país. O povo é supremo”, acrescentou Malafaia.

“Deus está acima de tudo, e a cretinice, a safadeza que esse cara está fazendo, cerceando a liberdade de brasileiros, vai ganhar uma resposta”, finalizou o pastor no vídeo.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Informações: Gospel + / Tiago Chagas