O deputado federal baiano Bacelar (PV) será um dos vice-líderes do governo Lula na Câmara dos Deputados. O parlamentar do PV foi escolhido na quarta-feira (1°), após a posse dos membros do Congresso Nacional desta legislatura. Nesta quinta (2), Bacelar teve encontro com o presidente Lula.
“No primeiro compromisso oficial como vice-líder do governo, estive com o presidente Lula para definirmos a agenda prioritária de votações no Congresso. Temos um país para reconstruir, acabar com a fome e as desigualdades”, escreveu Bacelar nas redes sociais. (Bahia.ba)
Veja também:
- ACM Neto critica regulação na saúde e diz que população chegou ao limite: "As coisas só pioraram"
- ACM Neto elogia investimentos no São João e diz que festa movimenta a economia de toda Bahia
- Nova configuração política em SAJ: André de Zé de Noé vai para o Governo da Bahia e Conceição Gonzalez surge como possível candidata





