Últimas Notícias sobre ESPORTES
O Vitória perdeu para o Doce Mel por 1 a 0 em uma partida que aconteceu no Barradão, na noite desta quarta-feira (14), em um confronto válido pelo Campeonato Baiano. Quem assinou o gol foi o atacante Bravo, no segundo tempo do jogo, aos 13 minutos.
Nos últimos dias, a hashtag #PatrocinemoEsquiva ganhou destaque no Twitter, após uma imagem do medalhista olímpico Esquiva Falcão – durante trabalho de entrega de mini pizzas em sua moto – viralizar na internet.
A Juazeirense se reapresentou nesta quarta-feira (14), iniciando a preparação para enfrentar o Vitória pelo Campeonato Baiano. O grupo teve dois dias de folga após vencer o UNIRB pela competição e garantir uma das vagas na semifinal.
O ex-atacante Cláudio Adão está internado há uma semana em decorrência de complicações por causa da Covid-19. Jogador do Bahia nos anos de 1987 e 1991, ele vem apresentando melhoras em seu estado de saúde.
O Bahia continuou na tarde desta quarta-feira (14), no CT Evaristo de Macedo, a preparação para o jogo contra o CRB, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
Neymar e companhia estão classificados para a semifinal, mesmo após o PSG perder por 1 a 0 para o Bayern. O time do craque brasileiro fez uma grande exibição, mas foi parado pela trave três vezes, e viu Eric Maxim fazer o único gol do jogo, aos 40 minutos do primeiro tempo. Com a vitória por 3 a 2 no jogo de ida, e a vantagem do gol fora de casa, a equipe francesa garantiu uma das quatro vagas na semifinal da Liga dos Campeões.
O ex-atacante Régis Pitbull, que passou pelo Bahia em 2001, foi internado em uma clínica de reabilitação para lutar contra o vício em drogas. A informação foi divulgada pelo jornalista Milton Neves em suas redes sociais.
Com a classificação de ambos às quartas de final da Copa do Nordeste, Bahia e Vitória atuarão em dias distintos. O Bahia enfrenta o CRB-AL no sábado (17), às 16hs. No mesmo dia e horário, o Fortaleza recebe o CSA, no Castelão.
Após o Bahia vencer o ABC por 2 a 1 no último sábado (10), a torcida tricolor começou nas redes sociais uma campanha para o clube renovar o contrato do atacante Gilberto. O vínculo termina no final do ano e ainda não houve uma sinalização de permanência do camisa 9.
O Flamengo é o campeão da Supercopa do Brasil 2021. Após enfrentar o Palmeiras no estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo (11) a equipe carioca saiu com título da competição ao vencer nos pênaltis por 6 a 5 depois de empatar em 2 a 2 no tempo corrido.











