O governo federal esticou até o dia 14 de fevereiro de 2026 o prazo para que aposentados e pensionistas solicitem o ressarcimento de valores indevidamente descontados de seus benefícios pelo INSS, em decorrência de fraudes envolvendo associações e entidades.
A medida é parte das ações de reparação após a operação “Sem Desconto”, que revelou esquemas de desconto associativo irregular em benefícios da previdência social. A prorrogação vem para garantir que todos os segurados lesados tenham tempo para aderir ao pedido de devolução
Veja também:
- "Ao lado de Ditinho em todos os momentos": Esposa destaca parceria no casamento e apoio à pré-candidatura em SAJ
- França vence após paralisação por tempestade e garante vaga antecipada na próxima rodada da Copa do Mundo 2026
- Portugal e Inglaterra entram em campo: confira os jogos desta terça-feira na Copa do Mundo 2026





