O candidato do PT ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, aparece liderando as intenções de voto no segundo turno, mas empatado tecnicamente com ACM Neto (União), conforme mostra a pesquisa Ipec contratada pela TV Bahia e divulgada nesta sexta-feira (21).
Quando são contabilizados os votos totais, Jerônimo aparece com 48% contra 44% de Neto. Votos nulos e brancos representaram 5% dos entrevistados, e aqueles que não souberam responder somaram 3%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos
Nos votos válidos, o petista tem 52% contra 48% de Neto. No primeiro turno, o placar foi de 49,45% para Jerônimo e 40,80% para o ex-prefeito de Salvador.
- Ex-funcionários do IPSE cobram pagamento de rescisões durante sessão da Câmara de Santo Antônio de Jesus
- Câmara de Santo Antônio de Jesus retoma sessões legislativas com retorno do vereador Mourão; assista
- Vereador Morão retorna à Câmara de Santo Antônio de Jesus, mas evita falar com a imprensa: "Não é o momento"
A pesquisa entrevistou 1504 pessoas entre os dias 15 e 21 de outubro. O nível de confiança é estimado em 95%. O levantamento está registrado sob o nº BA-07302/2022. (BN)





