O ministro foi exonerado, numa decisão que consta do Diário Oficial de hoje. É, no entanto, uma saída temporária. Está previsto que já na sexta-feira volte ao cargo.
Assim como aconteceu na semana passada com Onyx Lorenzoni, o ministro da Cidadacnie é Deputado federal licenciado. E, também assim como o colega, deixou o Ministério da Cidadania temporariamente para cuidar das suas emendas parlamentares na Câmara. (O Globo)
Veja também:





