Neste domingo (22) na Feira de Produtos Orgânicos de Santo Antônio de Jesus, teve a presença do secretário de agricultura do Estado, Lucas Costa, a convite de Dr. Everaldo Ferreira Júnior, médico da CTO (veja aqui). Esteve também no evento, o pré-candidato a prefeito, Luiz Cláudio, o conhecido Careca (DEM) que concedeu uma entrevista ao Voz da Bahia para falar sobre as polêmicas que envolve o seu grupo Beija-Flor.
SOBRE A DIVISÃO NO BEIJA-FLOR:
Careca comentou sobre a divisão do Beija-Flor que foi direcionada na ultima sexta-feira (20), em dois eventos separados com as lideranças políticas do grupo: uma com o próprio Careca no evento de filiação do PRB, junto com uma parte do grupo (clique e veja); e a outra parte do Beija-Flor com Humberto Leite (DEM) (saiba mais). Entretanto, Luiz Cláudio afirmou que não vê isto como uma separação, “nosso grupo é totalmente democrático, temos que respeitar os ideais de cada um. Há o nome de Humberto Leite, Coque Machado, Dr. Dílson, o nosso, e também de Dr. Leonel Cafezeiro. Temos que respeitar a caminhada de quem quer que seja, mas tenho certeza que quando chegar as eleições todos vão estar unidos com apenas um ideal e propósito que é o bem de Santo Antônio de Jesus. Minha convivência com Humberto, sempre foi, e sempre será muito boa. Ele é meu amigo pessoal, então temos que respeitar quem torce por Humberto e temos que respeitar que tem uma política interna. Isso é saudável, não há o porque estarmos nos digladiando”, falou.
ACM NETO:
Apos ser questionado sobre quem ficará com o apoio e escolha do líder do Democratas da Bahia, ACM Neto, Careca afirmou: “Neto disse que o candidato que sair no grupo, estará firme e forte, apoiando o bem de Santo Antônio de Jesus. Não temos com o que se preocupar em relação a deputados federal e estadual, não é hora deles estarem entrando no circuito, pois ainda é uma disputa interna e sadia, depois levaremos o resultado para ele abraçar”, falou.
TIA ADRIANA:
Em relação ao evento de filiação do Partido Republicano do Brasil, Careca afirmou que foi apenas prestigiar a vinda do partido para o grupo Beija-Flor e sobre a possibilidade de Adriana Nogueira, a Tia conhecida Adriana (PRB) entrar em sua pré-candidatura ao cargo de vice-prefeita, Careca expõe: “eu fui no PRB prestigiar-los, fiquei muito feliz com a formação do partido que é forte para a caminhada do grupo Beija-Flor, entretanto, não me filiei ao mesmo. Vou me filiar ao Democratas. Agora sobre a tia Adriana, seria um prazer levá-la como vice-prefeita comigo, ela é uma pessoa maravilhosa. Se o grupo decidir isto eu carimbo embaixo, mas isso só será discutido ano que vem, quando finalmente decidirem quem será o pré-candidato do Beija-Flor”.
Assista a entrevista completa abaixo:
Reportagem: Voz da Bahia