Últimas Notícias sobre coronavírus
Na sexta-feira passada (27), o Ministério da Ciência, Inovação, Tecnologia e Comunicação publicou um vídeo no Twitter em que Marcos Pontes anuncia uma colaboração do Governo Federal com as cinco principais operadoras de telefonia móvel do País para rastrear a localização de 222,2 milhões de linhas. O objetivo é ficar de olho em aglomerações e antever o espalhamento do novo coronavírus. O vídeo foi apagado logo em seguida sem justificativa por parte do MCITC, mas usuários salvaram o conteúdo na íntegra. Na quinta (2), as operadoras finalmente oficializaram a medida. As informações são do UOL Tilt.
A luta contra o novo coronavírus tem criado a necessidade de auxílio emergencial para diversas categorias profissionais, empreendedores e outros que, de alguma forma, dependem de uma renda mínima para poder sobreviver. Nesse contexto estão inclusos os pastores e padres.
O coronavírus provocou uma trégua no Oriente Médio e uniu na mesma mesa palestinos e israelenses, um encontro pacífico que há anos nações e entidades do mundo todo buscavam, sem sucesso.
Dupla de Simone, Simaria impressionou a web ao postar foto de lingerie na janela.
Moradores de Santo Antônio de Jesus realizaram uma corrente de doações através de grupos de WhatsApp para realizar doações neste período de pandemia pelo coronavírus.
Um médico residente e cantor soltou a voz, fez uma homenagem aos colegas de profissão e, ao mesmo tempo, mandou um recado de esperança ao mundo nesses tempos de pandemia.
Os municípios baianos de Ibirataia, Itarantim, Ouriçangas, Palmeiras, Piripá e Santa Maria da Vitória confirmaram neste domingo (5) o primeiro caso da Covid-19. Os dados são do boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) de 17h.
Pastores de S. A. de Jesus realizam corrente de oração em vários pontos da cidade contra o covid-19; veja fotos
Pastores santoantonienses realizaram uma grande corrente de oração na manhã deste domingo (5), em diversos locais de Santo Antônio de Jesus, com o objetivo de afastar as ameaças causadas pelo novo Coronavírus (Covid-19) na cidade.
Pastor explica o porquê das aglomerações de pessoas nos cultos do Centro Aprisco em S. A. de Jesus
O pastor e diretor do Centro de Recuperação Aprisco de Santo Antônio de Jesus, Reinaldo Barreto, realizou culto neste domingo (05), dentro do templo da instituição, sem diminuir o seu número de participantes.
Em nota divulgada neste domingo (5), a Secretaria de Saúde de Juazeiro informou mais um caso do novo coronavírus. Com isso, a cidade soma três pessoas infectadas até o momento. Até o último sábado (2), a Secretaria de Saúde da Bahia registrava dois casos.



