Últimas Notícias sobre Jerônimo

Foto: Feijão Almeida/ GOVBA

Após a divulgação do balanço da Secretaria de Segurança Pública, que trouxe os números de ocorrências da violência na Bahia, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou sobre as iniciativas do Governo do Estado no combate à criminalidade.

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), negou, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (11), a possibilidade de implementar ponto facultativo durante os jogos da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de Futebol Feminino.

O governador Jerônimo Rodrigues participou, na manhã desta quarta-feira (5), da sessão solene no Congresso Nacional que celebrou os 200 anos do 2 de Julho, data em que se comemora a Independência da Bahia.

O ex-prefeito de Varzedo, Radaman Barreto (PT), comentou, em entrevista ao Voz da Bahia, como anda sua vida política atualmente no município.

Foto: Feijão Almeida / GOVBA

O governador Jerônimo Rodrigues enfrentou uma maratona de doze viagens durante o período de comemoração do São João. Da última quarta-feira (21) até esta segunda-feira (26), o governador passou por doze municípios do interior da Bahia e percorreu diversas regiões do estado.

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

O governador Jerônimo Rodrigues acompanhou nesta sexta-feira (23) as comemorações de São João em Cruz das Almas, no recôncavo. “Possuiu uma marca forte”, afirmou o chefe do executivo, aque estava acompanhado da primeira-dama, Tatiana Velloso.

Na próxima sexta-feira (23), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, estará presente no município de Santo Antonio de Jesus, em visita, para o São João do município.

Foto: Ingrid Correia/bahia.ba

O governador Jerônimo Rodrigues anunciou nesta sexta-feira (16) a destinação de R$ 20 milhões para a recuperação de acessos viários a comunidades indígenas. O recurso virá de um investimento do governo federal em estradas, de R$ 100 milhões, autorizado na edição do Diário Oficial da União desta sexta.

Foto: Leonardo Rattes/Saúde GovBA

A renovação do mandato do PT no governo baiano, que passará a comandar o Estado por 20 anos com Jerônimo Rodrigues, tem impulsionado a discussão de novas candidaturas a prefeito no interior com o envolvimento animado de aliados, deixando nomes tradicionais para trás nas articulações com vistas a 2024.

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) destacou nesta quarta-feira (7) que entende o papel da oposição, “mas não podemos, para fazer a crítica, jogar nossa escola, professores e gestores no lixo”. Durante a solenidade de abertura do XXV Encontro Estadual da União Nacional de Conselhos Municipais de Educação (UNCME), o chefe do Executivo afirmou que “apanhou” nas eleições estaduais do ano passado, “com injustiça, às vezes” e defendeu a necessidade de se trabalhar a auto-estima de professores e gestores escolares.

Close
parceiro fixo