Últimas Notícias sobre Jerônimo

O chefe do Executivo estadual, Jerônimo Rodrigues (PT), saiu cedo neste sábado (27) do Palácio de Ondina para tomar café com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, presidente nacional do PSDB que participou de um evento partidário na capital baiana.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamou nesta quinta-feira (11) o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União) de “grampinho”. Lula está em Salvador, na Bahia, e participou pela manhã de evento na Arena Fonte Nova.

Foto: Reprodução / Twitter / Jerônimo Rodrigues

O movimentado dia do Bahia com o Grupo City contou com reuniões importantes nesta quinta-feira (4). Após o evento de assinatura do contrato entre as partes, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani e o CEO do conglomerado, Ferran Soriano, encontraram com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e o governador Jerônimo Rodrigues.

A Segurança Pública da Bahia, um dos temas mais batidos pela oposição ao governo Jerônimo Rodrigues (PT), está sendo discutida na manhã desta quarta-feira (3), entre o governador e a base governista da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), em reunião no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O momento foi registrado pelo secretário de Comunicação, André Curvello, e postado em suas redes sociais.

Rafael Martins/GOVBA

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, sobrevoou os municípios de Porto Seguro, Belmonte e Santa Cabrália, na tarde desta segunda-feira (24). Essas cidades, localizadas no Extremo Sul do estado, têm sido atingidas pelas fortes chuvas que caem nos últimos dias.

Foto: Antonio Queirós/ GOVBA

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), fez um apelo pela manutenção das aulas nas instituições de ensino na próxima quinta-feira (20), apesar da divulgação de ameaças de ataques às escolas.

Presente foi dado em visita ao Emirados Árabe Unidos - Foto: Divulgação

Em viagem ao Emirados Árabes Unidos, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) presentou o xeique Mansour bin Zayed Al Nahyan com a camisa do Bahia. O encontro também contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do senador Jaques Wagner.

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), segue cumprindo agenda de compromissos na China. Nesta sexta-feira (7), o petista usou as redes sociais para compartilhar registros da sua visita ao Centro de Inovação e Transformação Industria, Huawei.

Nesta quarta-feira (5), o governador Jerônimo Rodrigues deixou a capital da China, Pequim, e foi até a cidade de Xian, no centro do país, para mais uma reunião sobre a Ponte Salvador-Itaparica. Desta vez, o encontro foi com a CR20, empresa especializada em construção e operação de empreendimentos que faz parte do consórcio construtor.

O domingo do governador Jerônimo Rodrigues foi de trabalho na China. Ele viajou de Pequim para a cidade de Liaocheng, no estado de Shandong, localizada 430 quilômetros ao sul da capital, para conhecer uma indústria de alimentos e produtos de medicina natural, a Deej World. A comitiva baiana se reuniu com a direção da companhia que tem interesses em investir na Bahia. Na oportunidade, foi assinado um protocolo de cooperação estratégica entre a Deej e empresas baianas que atuam no setor agropecuário. O objetivo é que essas empresas possam exportar sua produção para a China, maior parceiro comercial estrangeiro da Bahia.

Close
parceiro fixo